Realização de encomenda online

Para a realização de compras através do site https://www.powerpet.pt/ é necessário registar-se como Cliente preenchendo o formulário disponível online. Depois de registado, basta inserir no cesto de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.
A Powerpet® informa que os preços praticados em https://www.powerpet.pt/ são exclusivos da loja Powerpet®  online e que poderão variar dos preços nas lojas físicas Powerpet®. Todas as campanhas promocionais têm um stock limitado e exclusivo para comercialização online.
A validação do pedido de compra implica que o Cliente tomou conhecimento e aceita, de forma expressa, os presentes Termos e Condições Gerais de Contratação e Utilização, disponíveis para consulta no site https://www.powerpet.pt/.
Os dados registados pela Powerpet® constituem prova do conjunto de transações efetuadas entre a Powerpet® e o Cliente. É da responsabilidade da Powerpet® arquivar o documento eletrónico em que se formalize o contrato e mantê-lo acessível.
Logo que termine a sua compra, receberá um e-mail automático a confirmar a transacção. Caso os dados não estejam correctos poderá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efectuada.

 

Disponibilidade dos produtos

O catálogo de Produtos em https://www.powerpet.pt/ (Loja online) é independente das lojas físicas, quer ao nível de preço, como de quantidades em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online.
A Powerpet® apenas processa uma encomenda efectuada por um Cliente após a confirmação do respectivo pagamento, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do mencionado processamento.
A Powerpet® estima que o tempo de expedição seja de até 48h úteis, sendo que este prazo é indicativo e não vinculativo, estando dependente da disponibilidade de stock, do tempo de transporte do transportador escolhido, bem como do destino da encomenda.
A Powerpet® faz expedição nos dias úteis das 9:00h às 18:00h ou sábados das 9:00h às 13h. Desta forma, não são contabilizados os domingos e nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas. De qualquer forma, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas.
Caso se verifique indisponibilidade de qualquer produto encomendado, e após ter contactado o fornecedor averiguando acerca da possibilidade de reposição do artigo em falta, a Powerpet®  contactará o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente.
Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, a Powerpet® poderá propor ao Cliente o fornecimento de um produto de qualidade e preço equivalentes, caso exista, sendo que, também neste caso, a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente.
Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, e não sendo possível propor ao Cliente qualquer produto de qualidade e preço equivalentes ou não tendo este dado o seu consentimento para a alteração da encomenda inicialmente efetuada, a Powerpet® procederá ao reembolso dos montantes pagos pelo Cliente, no prazo máximo 14 (catorze) dias após a comunicação do cancelamento.
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.

   

Custos de envio

Custos de envio para Portugal Continental:
  • Para encomendas superiores a 39,00 € por fornecedor– Gratuito;
  • Para encomendas inferiores a 39,00 € por fornecedor Taxa de 4,95 €
  • Para entregas ao sábado– Taxa de 4,95 €.

Exemplo de envio grátis numa encomenda com produtos de 2 fornecedores: Caso queira comprar na mesma encomenda produtos do "fornecedor A" e "fornecedor B" e ter a "oferta do transporte de ambos", tem que comprar produtos no valor acima de 39,00€ do "fornecedor A" e comprar produtos no valor acima de 39,00€ dos produtos do "fornecedor B". 

Exemplo de custos de envio numa encomenda com produtos de 2 fornecedores: Caso queira comprar na mesma encomenda produtos do "fornecedor A" e "fornecedor B" mas comprar produtos no valor abaixo de 39,00€ do fornecedor A "paga uma taxa de 4,95€", e comprar produtos no valor abaixo de 39,00€ dos produtos do fornecedor B "paga uma taxa de 4,95€", neste caso o total que tem a pagar são 9.90€.  

Exemplo de uma encomenda com produtos de 2 fornecedores, onde 1 paga transporte e outro o transporte é gratuito: Caso queira comprar na mesma encomenda produtos do "fornecedor A" e "fornecedor B" mas comprar produtos no valor acima de 39,00€ do fornecedor A "tem oferta de transporte", se comprar produtos no valor abaixo de 39,00€ dos produtos do fornecedor B "paga uma taxa de 4,95€", neste caso o total que tem a pagar são 4,95€.   

Tabela abaixo com os custos de envio por via marítima para Madeira, Porto Santo, São Miguel, e restantes ilhas dos Açores (Valor a definir para cada encomenda):

Via Marítima

Peso

Madeira

Porto Santo

São Miguel

Restantes ilhas dos Açores

de

a

Preço

Preço

Preço

Preço

0 kg

2 kg

10,52 €

10,52 €

10,52 €

21,05 €

2 kg

5 kg

15,03 €

15,03 €

15,03 €

30,07 €

5 kg

10 kg

25,55 €

25,55 €

25,55 €

36,08 €

10 kg

20 kg

33,07 

33,07 €

33,07 €

52,63 €

20 kg

30 kg

51,13 €

51,13 €

51,13 €

75,18 €

30 kg

40 kg

67,66 €

67,66 €

67,66 €

100,73 €

Kg adicional

3,00 €

3,00 €

3,00 €

4,35 €


  • As encomendas serão processadas para expedir até 48 horas úteis, sendo que o transporte por via marítima demorará entre 1 a 3 semanas.
  • As entregas das encomendas serão feitas na morada registada quando do processo de compra.
  • Aos valores apresentados na tabela (via marítima) acresce o IVA à taxa legal.