Transportadoras para gatos, a preços competitivos!
Os gatos não são propriamente adeptos das viagens e é por essa razão que aconselhamos que escolha a transportadora mais adequada para a ocasião, a qual deve ser o mais confortável e segura possível.
As transportadoras para gato tornam qualquer viagem com o seu felino mais agradável, seja para ir apenas ao veterinário ou para ir dar um passeio com ele. Pode escolher dentro da variedade disponível de transportadoras para gatos em função do tipo de viagem que quiser fazer, como transportadoras para uso automóvel, transportadoras para uso ocasional, transportadoras para viagem de avião e ainda jaulas.
Na Powerpet poderá encontrar diferentes transportadoras de diversos materiais, tamanhos e cores, podendo escolher aquela que melhor se adapta ao seu gato e às necessidades dele, assim como a que for mais prática e cómoda para si.
Existem vários modelos de transportadora, tais como:
Transportadoras de plástico para gatos, feitas em plástico robusto, resistente e duradouro, disponíveis em vários tamanhos e cores, todas equipadas com grelhas para garantir uma correta ventilação, portas de acesso totalmente seguras e uma pega na parte superior para que seja fácil de transportar.
Transportadoras malas para gatos, mais leves e flexíveis do que as transportadoras de plástico, são malas de nylon abertas ou fechadas equipadas com vários bolsos, colchão macio e trela, podendo ser transportadas na mão, no ombro e nalguns casos a tiracolo ou como trolley com rodas, para uma maior liberdade de movimentos.
Transportadoras mochilas para gatos, feitas também em tecido, são o tipo de transportadora que permite maior mobilidade, pois estão concebidas para levar às costas como qualquer outra mochila. O seu tecido acolchoado faz com que o seu felino viaje confortavelmente no seu interior, seja atrás ou se o quiser ter controlado, à frente.
Deve escolher o tamanho certo da transportadora para o seu gato, a qual deve ser suficientemente grande para permitir que ele se vire, se deite ou fique de pé sem dificuldade, mas também não deve ser demasiado grande, porque ele pode escorregar dentro da transportadora durante o transporte, situação que deve ser evitada para não o magoar e stressar.