Campanhas de fidelização ao consumidor

A informação seguinte não é vinculativa e é dirigida ao consumidor (cliente) final.
A Powerpet® aceita os programas de fidelidade das marcas Royal Canin, Pro Plan, Advance e Naturea, para que o cliente final possa usufruir de ofertas e outras vantagens.
A  Powerpet® funciona apenas e tão só como um ponto de venda dos produtos dessas marcas, sendo estas as responsáveis pelos respetivos programas de fidelidade.
Cabe ao consumidor final pedir às marcas os termos e condições dos diferentes programas de fidelidade, os quais diferem habitualmente entre si.
As marcas promovem Cartões Fidelidade. O Cartão Fidelidade pressupõe que o cliente final compre um determinado número de unidades/produto para que a marca ofereça como contrapartida, a esse cliente final, uma unidade/produto.
Por regra, os Cartões Fidelidade obrigam ao seu preenchimento pelo cliente final, com os seus dados, os dados do animal, os códigos de barras ou comprovativos de compra dos produtos adquiridos. Depois do preenchimento, a marca assegura a oferta duma unidade.
Se preencher um Cartão Fidelidade com códigos de barra ou comprovativos de compra de produtos distintos e com valores de venda também distintos, as marcas oferecem, por regra, uma unidade correspondente ao produto que tiver o valor mais baixo.

a

Campanhas de pontos Purina Gourmet 

Condições de Participação:

a

NESTLÉ PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras 500 201 307, vai levar a efeito entre 1 de junho e 15 de novembro, uma promoção com oferta de Brindes, que denominou de “GOURMET™, para Verdadeiros Apreciadores”.
a
Para mais informações sobre as condições, contacte o Serviço de Informação Nestlé Purina através do número 800 207 139 (chamada grátis) de segunda a sábado, das 08:30 às 20:30, exceto feriados, ou se preferir através do e-mail faleconnosco@pt.nestle.com.
Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Nestlé Portugal Unipessoal, Ldae das suas decisões não caberá recurso.
NESTLÉ PORTUGAL Unipessoal, Lda NBS - Serviços Marketing Linda-a-Velha, 25/05/2019
Serviço de Informação Nestlé Purina (através do número 800 207 139 chamada grátis de segunda a Sábado, das 08:30 às 20:30, exceto feriados, ou através do e-mail faleconnosco@pt.nestle.com).


Campanhas de ofertas de brindes e produtos

Nas campanhas de oferta de brindes e produtos, apenas oferecemos 1 brinde ou 1 produto por encomenda, independentemente da quantidade de unidades que compre.



Condições de cupões e promoções

No caso de desconto de cupões e promoções, o cliente tem de aceitar as Condições Gerais, valor mínimo de encomenda, quantidades e período de validade. A informação correspondente está estabelecida em cada cupão ou promoção.

Todas as promoções e cupões têm validade de um mês, a não ser que a promoção indique outra validade ou até se esgotar o stock disponível.

As promoções e os cupões aplicam-se única e exclusivamente ao valor do produto e nunca aos custos de envio e métodos de pagamentos pagos.

As promoções e os cupões terão sempre um valor mínimo de consumo. Caso esse valor não for especificado, o mesmo corresponde a 40€ para todas as promoções.

A Powerpet reserva-se o direito de anular uma promoção às pessoas que façam uma utilização incorreta da mesma ou que adquiram várias unidades da promoção sob diferentes identidades.

Só é possível descontar 1 cupão ou promoção por encomenda. Salvo exceções os cupões ou promoções só podem ser usados uma vez por cliente. Os cupões não são acumuláveis com outras promoções, tais como ofertas, preços reduzidos ou outras campanhas promocionais.

Os cupões devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente.

Não é possível trocar cupões ou promoções por dinheiro ou aplicar em encomendas anteriores.

Não é permitida a revenda de cupões ou promoções.

Uma vez pago o pedido, não é possível adicionar, eliminar ou modificar cupões ou promoções.
f
Como usar os Cupões:

1- Faça o seu login ou registe-se como um novo cliente.

2- Adicione ao seu carrinho de compras todos os produtos que o seu animal de estimação precisa.

3- Entre no seu carrinho de compras e introduza o código do cupão de desconto.

4- Finalize a sua encomenda.

5- Selecione o método de pagamento e confirme a sua encomenda.


10% desconto na 1ª encomenda

Após efetuar o seu registo como cliente na loja online Powerpet, receberá um mail a confirmar o seu registo, nesse mesmo mail estará disponível um código de desconto de 10% em toda a loja online para compras a partir de 59€.

Se não utilizar o seu código de desconto na sua 1ª encomenda, poderá utiliza-lo numa futura encomenda.

O código de desconto não tem data de validade para utilizar, e só deixará de estar ativo quando o utilizar uma vez.


5% desconto na subscrição da Newsletter

Após efetuar a sua subscrição da nossa Newsletter, receberá um mail a confirmar a sua subscrição, nesse mesmo mail estará disponível um código de desconto de 5% em toda a loja online para compras a partir de 59€.

Se não utilizar o seu código de desconto na 1ª encomenda após a sua subscrição da nossa Newsletter, poderá utiliza-lo numa futura encomenda.

O código de desconto não tem data de validade para utilizar, e só deixará de estar ativo quando o utilizar uma vez.