CONDIÇÕES DE CAMPANHAS

 

Campanhas de fidelização ao consumidor

A informação seguinte não é vinculativa e é dirigida ao consumidor (cliente) final.

A Powerpet® aceita os programas de fidelidade das marcas Royal Canin, Pro Plan, Advance e Naturea, para que o cliente final possa usufruir de ofertas e outras vantagens.

A  Powerpet® funciona apenas e tão só como um ponto de venda dos produtos dessas marcas, sendo estas as responsáveis pelos respetivos programas de fidelidade.

Cabe ao consumidor final pedir às marcas os termos e condições dos diferentes programas de fidelidade, os quais diferem habitualmente entre si.

As marcas promovem Cartões Fidelidade. O Cartão Fidelidade pressupõe que o cliente final compre um determinado número de unidades/produto para que a marca ofereça como contrapartida, a esse cliente final, uma unidade/produto.

Por regra, os Cartões Fidelidade obrigam ao seu preenchimento pelo cliente final, com os seus dados, os dados do animal, os códigos de barras ou comprovativos de compra dos produtos adquiridos. Depois do preenchimento, a marca assegura a oferta duma unidade.

Se preencher um Cartão Fidelidade com códigos de barra ou comprovativos de compra de produtos distintos e com valores de venda também distintos, as marcas oferecem, por regra, uma unidade correspondente ao produto que tiver o valor mais baixo.

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Campanhas de pontos Purina Gourmet Gold

Condições de Participação:

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NESTLÉ PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras 500 201 307, vai levar a efeito entre 1 de junho e 15 de novembro de 2019, uma promoção com oferta de Brindes, que denominou de “GOURMET™, para Verdadeiros Apreciadores” a qual obedecerá às condições que se indicam nos ficheiros abaixo para download.

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FICHEIROS PARA DOWNLOAD

*Junte os códigos de barras de qualquer produto GOURMET equivalentes ao número de pontos indicado e ofereça ao seu gato um dos prémios exclusivos que a Purina tem para ele.

Faça o download dos ficheiros:

Faça download do cupão de participação Faça download da Ficha de Códigos de Barras Faça download regulamento
                

Para mais informações, contacte o Serviço de Informação Nestlé Purina através do número 800 207 139 (chamada grátis) de segunda a sábado, das 08:30 às 20:30, exceto feriados, ou se preferir através do e-mail faleconnosco@pt.nestle.com.

Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Nestlé Portugal Unipessoal, Ldae das suas decisões não caberá recurso.

NESTLÉ PORTUGAL Unipessoal, Lda NBS - Serviços Marketing Linda-a-Velha, 25/05/2019

Serviço de Informação Nestlé Purina (através do número 800 207 139 chamada grátis de segunda a Sábado, das 08:30 às 20:30, exceto feriados, ou através do e-mail faleconnosco@pt.nestle.com).

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