CONDIÇÕES DE CAMPANHAS 
1
Campanhas de fidelização ao consumidor

A informação seguinte não é vinculativa e é dirigida ao consumidor (cliente) final.

A Powerpet® aceita os programas de fidelidade das marcas Royal Canin, Pro Plan, Advance e Naturea, para que o cliente final possa usufruir de ofertas e outras vantagens.

A  Powerpet® funciona apenas e tão só como um ponto de venda dos produtos dessas marcas, sendo estas as responsáveis pelos respetivos programas de fidelidade.

Cabe ao consumidor final pedir às marcas os termos e condições dos diferentes programas de fidelidade, os quais diferem habitualmente entre si.

As marcas promovem Cartões Fidelidade. O Cartão Fidelidade pressupõe que o cliente final compre um determinado número de unidades/produto para que a marca ofereça como contrapartida, a esse cliente final, uma unidade/produto.

Por regra, os Cartões Fidelidade obrigam ao seu preenchimento pelo cliente final, com os seus dados, os dados do animal, os códigos de barras ou comprovativos de compra dos produtos adquiridos. Depois do preenchimento, a marca assegura a oferta duma unidade.

Se preencher um Cartão Fidelidade com códigos de barra ou comprovativos de compra de produtos distintos e com valores de venda também distintos, as marcas oferecem, por regra, uma unidade correspondente ao produto que tiver o valor mais baixo.

Cães
Gatos
Pássaros
Peixes
Repteis
Roedores & Furões

Receba as nossas Novidades

Entregas Gratuitas

Devoluções

Compra segura

Copyrights 2019 | Todos os direitos reservados Powerpet